Você, é como dirigir num domingo
Você, é como tirar folga na segunda
Você, é como um sonho,um sonho que virou realidade
Eu, era apenas uma cara que você nunca notou
E agora, eu estou tentando ser honesto comigo mesmo
Com você,com o mundo
Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você
Então me diga o que eu posso fazer pra te provar
Que não vai ser tão dificil
Dar uma chance ao amor só mais uma vez,
Porque você sabe que estou do seu lado,
Dê uma chance ao amor só mais uma vez,
Como, você joga isso fora como em um filme?
Agora, toda vez essa batida pode me mover
E eu não consigo tirar o seu sorriso, da minha mente
E os seus olhos, quando os vi pela primeira vez
Eu soube,que iria te amar por muito tempo
Com um amor, tão real, tão certo
Você deve pensar que eu sou um louco por me apaixonar por você
Então me diga o que posso fazer pra te provar
Que não vai ser tão dificil
Dê uma chance ao amor só mais uma vez,
Porque você sabe que estou do seu lado,
Dê uma chance ao amor só mais uma vez,
Mais uma vez

Querido Irmão:
ResponderExcluirFiquei tão feliz de ler sua mensagem,em saber que você nutre um amor tão puro,singelo e sincero por uma mulher;
Por que você não dá o primeiro passo...A procura e pronuncia: Eu te amo! Me dá uma nova chance pra te amar, e te fazer a mulher mais feliz do mundo!
Ah! Meu amigo, não deixo de ser sonhadora e romântica...E quantas coisas tenho aprendido por amar, sempre amar...Mesmo que não seja correspondida.
Deus é amor e quem conhece a Ele,ama as outras pessoas com a mesma intensidade que Ele nos amou!
Vou orar por ti,que sua amada te corresponda da mesma intensidade e diga,finalmente,SIM!
Aos teus apelos,sonhos,devaneios,amor...
EU APRENDI:
...que ninguém é perfeito até que se apaixone por essa pessoa.
Um abraço,
Graça, paz e muito amor!
Eita,difícil é expressar por gestos e atitudes, o que realmente queremos dizer. ... Difícil é ser amigo para todas horas e dizer sempre a verdade quando for ...necessária
ResponderExcluirDifícil é não se apaixonar por vc e pelos seus poemas...
Como sempre digo"Puta merdaaaaaaaaa,ficou show."
Adoreii...